Sino dos ventos

quinta-feira, 21 de junho de 2012

BOM DIA! - 21/06/2012


Booooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados! Torcedores de times e futebol, torcedores de qualquer tipo de esporte, torcedores para um mundo melhor, torcedores para que cuidem da Terra, torcedores para que nenhum mal nos acometa no trajeto para o trabalho, torcedores pela alegria dos amigos, torcedores pela cura, torcedores pelo amor como único sentimento que deveria existir além da felicidade, compreensão, respeito e alegria.
Primeiro dia de inverno, meu coração fica ainda mais aquecido. Eu, descendente de húngaros e italianos (Toda europeia eu, né? Que chique...rs) amo o frio. As pessoas ficam mais elegantes, as roupas são bem mais legais, amo as botas, as sopas quentinhas, a neblina, os braços cruzados que só se abrem se for pra um abraço bem demorado. Neste inverno faço uma sugestão a cada um de vocês amigos afortunados que tem um lar, uma cama quentinha, um casaco, uma jaqueta para esquentar os ossos: sugiro que peguem aquela manta que está a mais em sua casa, até mesmo aquelas blusas e agasalhos que você não usa há uns cinco invernos e não sabe porque mantém no guarda-roupa , e doem. Assim como nós torcemos para um monte de coisa conforme eu disse, há quem torça muito por não sentir frio. Estou certa que os corações se iluminarão tanto que o sol interior não permitira que sintamos frio neste inverno. Dividir é multiplicar nas leis do Universo.
Neste dia frio, que todos tenham o calor necessário, o alimento necessário, o amparo necessário, o amor necessário. É para isso que torço diariamente.
Amo cada um de vocês e o tanto que representam para mim. Tenham um dia abençoado.
)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário