Sino dos ventos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

BOM DIA! - 20/06/2012


Boooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores de minha vida, razão da minha paz e vontade de prosseguir. Hoje o barulhinho da chuva embalou meu sono que tem sido tão curto, porem revelador através de sonhos nos últimos tempos. Hoje para mim é um dia especial . Celebramos o Sabbath Yule, ou  Solstício de Inverno. Temos a noite mais longa do ano à partir das 28h08 desta noite ocorre esse solstício no hemisfério sul. É um marco de que os dias começarão a diminuir contando com mais horas de escuridão. É quando agradecemos a Grande Mãe vai descansar depois de tanto nos prover e damos as boas vindas ao Deus Pai que vai cumprir a missão de preparação do ano coma fertilidade. São celebrados no solstício de inverno também o amor, a união da família e as realizações do ciclo que passou. Um novo ciclo começa. A prosperidade e a paz são mais presentes. Nesta metade do ano  até o  Solstício de Verão em dezembro, exaltamos o Grande Deus renascido que governa a parte mais escura do ano.
Isso é coisa da minha religião e é só uma citação para entenderem porque para nós é um dia especial  um marco inicial de uma nova etapa. Normalmente muitas coisas mudam e são concretizadas à partir desse dia especial.
Independente disso desejo que cada um de vocês tenha um dia de muito amo, muita paz, muita reflexão e gratidão. Eu diariamente celebro a presença de cada um de vocês na minha vida e celebro a minha própria vida.
Bênçãos abundantes, prosperidade , paz e amor. )O(

FELIZ SABBATH  YULE para nós e Feliz Início de Inverno para todo mundo.

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário