Sino dos ventos

quarta-feira, 25 de julho de 2012

BOM DIA! - 25/07/2012


Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para vocês todos que despertam para este dia FENOMENAL! Ontem fiquei fora do ar desde o  início da noite, aliás, nem sei quando minha net voltou, mas enfim. Eis-me aqui. Pronta, paramentada, disposta, cheia de gás para mais um dia. Hoje decidi vestir uma blusa roxa, de um tom bem demarcado, sabe? Saia preta (pra variar), blusa roxa. Tô me sentindo poderosa, aliás, eu SOU poderosa.  Eu tenho o poder de transformar meu  dia no que eu quiser, afinal, se isso não for poder, não sei o que é. E quer saber mais, VOCÊS também são poderosos. São donos de seus atos, escolhas e isso  pode transformar a qualquer momento seu dia, sabiam? Então, roxo é a cor da sabedoria, criatividade, independência, dignidade, serenidade, mudança, transgressão. E isso, particularmente tem TUDO a ver com a bruxa aquariana aqui. Este dia, eu sinto que será muito bom para todos nós. O nascer do  dia, claro, mais um espetáculo  entre tantos que temos diariamente e que raras vezes prestamos a atenção. Então, amados, fiquem atentos a este dia divinal que inicia. Tenham um dia repleto de bênçãos, alegrias, boas novas, sucesso, prosperidade, sorrisos, abraços, felicidade e muito roxo.....rs


Pequena oração para este novo dia


Hoje nada tirará de mim a alegria de viver
Hoje serei  doutrinado(a) mais uma vez sob as Leis do  Amor
Hoje terei luz para iluminar o  caminho
Hoje terei o perdão e a  paz instalados no coração
Hoje as palavras só  servirão para edificar
Hoje só quero passar cada minuto em gratidão
Assim seja, assim é, assim será.
)O(




E MUITO ROXO PRA VOCÊS! =D


Lady Igraine®




Nenhum comentário:

Postar um comentário