Sino dos ventos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

BOM DIA! - 18/07/2012


Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu  amo e que colore a minha vida!
Hoje, contrariando todas as previsões meteorológicas, o sol veio nos dar bom dia. É por isso que eu digo que os mistérios e fenômenos naturais não podem ser explicados. Quando a Grande Mãe decide é que as coisas acontecem. Quando o Grande Pai determina é que tudo se faz, portanto, por que não acreditar na magia da vida, não  é mesmo?  A todo momento recebemos sinais e demonstrações de amor, ensinamento e luz do  Divino. Façamos deste dia um dia especial e cheio  de alegrias. Ultimamente eu ando fazendo muitas preces, descobrindo algumas novas, criando outras tantas. Descobri  que os Deuses realmente nos ouvem, só temos que falar com Eles de todo o coração, pois é lá que eles moram. Hoje mais uma oração  inspiradíssima para esta linda manhã de quarta-feira. Um beijo e muito amor meu. )O(

Oração Xamanica!

Pela honra e glória da Verdade Infinita
Pela manifestação Divina em forma da Natureza
Pelo amor a Humanidade que a cada dia eu cultivo
Pela chama infinita do Amor Divino
Pelas bênçãos manifestadas através
do canto de pássaros e ventos sobre minha face
Por aqueles em que seus corações
são como uma flor de lótus
Pela Inspiração Divina
Pelo dom da compreensão
Eu reverencio a Criação
Pois sou parte dela.

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário