Sino dos ventos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BOM DIA!! -25/07/2012


BBooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, luzes da minha vida, flores da minha estrada, brisas que me acariciam a alma, amados de todo meu  coração! Eis a quinta-feira que surge carregadinha de boas novas e bênçãos. É só cada um não deixar de pegar as bênçãos que lhe cabe. Tem bênçãos pra todo mundo...oras....afinal olha você despertando e inalando o fresco ar desta manhã. Eu, como vocês sabem, em meu  ritual diário, acordo em tempo de me despedir da noite e cumprimentar a última estrela e de saudar o dia maravilhoso que desponta no horizonte da minha paisagem e no fundo do meu coração. E saúdo o dia, a noite, o Sol, a Lua, as brumas, a chuva, a Grande Mãe, o Pai Divino, a brisa, a água, a terra, o fogo, todo e cada ser vivo e também saúdo cada um de vocês que compartilham comigo o mesmo tempo e espaço de jornada. Ontem eu adormeci bem mais cedo do que imaginei que conseguiria. Estava cansada. Hoje, já recomposta, estou certa de que este dia terá toques de magia. Desejo a todos um dia especial assim como cada um de vocês o é para mim e que os acontecimentos em suas vidas estejam de acordo com o merecimento.  Minha oração para esta manhã compartilho com vocês. CARPE  DIEM _/\_

Oração a Deusa

Em tudo está presente
e tudo lhe pertence
És a grande semeadora

Eu sou o Ar
o fôlego que ti dá vida
o vento do conhecimento
a brisa leve da manhã

Eu sou a Água
que te sacia e satisfaz
que te acolhe e envolve
eu sou a vida

Eu sou o Fogo
que aquece o seu coração
que pode matar
mas também dá a vida

Eu sou a Terra
que retém riquezas
e dá prosperidade
eu sou o teu sustento

Eu sou a Jovem
a caçadora noturna
sou o princípio

Eu sou a Mãe
grande nutridora
sou o caminho

Eu sou a Anciã
a grande sábia
sou o conhecimento

Sou o nascer
sou o morrer
me procure
e em teu auxílio irei

Sou o teu fôlego
o calor do teu corpo
o sangue que corre em você
e o corpo que te sustenta

Me procura em ti
e me encontrará

Que assim seja e assim se faça

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário