Sino dos ventos

quarta-feira, 25 de julho de 2012


Boaaaaaaaaaaaaaaaaaa Noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeee...amores da minha abençoada vida. Agradeço diariamente a presença de vocês em minha jornada. Nada acontece por acaso..as pessoas se encontram por algum motivo sempre. Espero que continue sendo uma alegria meus encontros com cada um de vocês. Bem vindos amigos novos que fazem minha constelação  ficar ainda mais completa. Obrigada.


Oração à Deusa (agradecimento)


Ó grande Mãe
Seus caminhos são perfeitos
E no dançar do vento
Vem nos saudar com sua presença


É no dançar do vento,
No silêncio das noites
E no surgir do luar
Você vem nos abençoar


Seus mistérios e segredos
Estão ocultos em tudo
E estão presentes em nós
Em cada palavra e gesto


Em ti está o nosso refúgio
Grande Mãe que olha por nós
Na sua simplicidade
És perfeita


No cantar dos pássaros
Ouço a sua voz reconfortante
E sinto-me envolvido pelos
Seus cuidados e carinhos


E nas águas cristalinas
De riachos e cachoeiras
Que são seus cabelos
Sinto-me acariciado


E envolvido na dança do cosmos
Para o qual um dia voltarei
Onde poderei ser agraciado
Com a sua presença
Em ti encontrei a paz
Para os dias turbulentos
Você foi meu porto seguro
Em meio às tempestades


Grande Mãe a ti
Eu só tenho a agradecer
Pois me levantaste
A cada vez que cai


Que suas bênçãos
Alcancem-me sempre
Obrigado hoje e sempre
Por estar em minha vida


Que assim seja e assim se faça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário