Sino dos ventos

sábado, 28 de julho de 2012

BOM DIA! - 28/07/2012


Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, raios de luz, flores do meu jardim! O sábado acordou com sono, esse danadinho.....rs. Acordou  fechadinho, a impressão que dá é que ele, assim como muitos, não quer sair de debaixo  das cobertas. Mas ele está aí, resistindo firme porque sabe o quanto  é desejado. No fundo ele sabe que é o dia mais desejado da semana e, justamente por isso, até quando  está de mau humor, meio fechado, ele fica todo cheio de si porque as pessoas o adoram.
Hoje, para variar, tive um sonho doutrinador. Quando não  é revelador, é doutrinador e são meus sonhos que me ajudam a escrever meus textos, meu livro a expressar talvez algo que possa ser útil. Não descreverei meu sonho, mas direi a mensagem que captei dele. Vocês já pararam pra percebem que nos entregamos com certa facilidade a certas vicissitudes? Mesmo que sejamos otimistas, é inerente do ser humano  sempre pensar o pior. Claro há as exceções como em qualquer situação. Eu, por exemplo não consigo mais ver infortúnio ou contrariedade em absolutamente NADA. Penso sempre que a gente tem que seguir em frente e aprender com tudo. Mas que eu quero dizer serve para aqueles que desacreditaram. Não desistam de nada, tão pouco de seus sonhos, metas e sentimentos. Se você cair num lamaçal, se levante e procure, pois sempre há uma fonte onde possa se limpar e recomeçar a jornada. Eu desejo que façam isso hoje, que limpem-se de toda lama que esteja impregnada mesmo que seja só em seus sapatos e quando digo  lama, digo: raiva, dor, rancor, inveja, pessimismo, maldade, tristeza, entendem? Quero todos ilibados de qualquer mancha, especialmente a alma e o coração. Seja hoje um dia em que a Grande e Misericordiosa Deus, a Nossa Grande Mãe cubra cada um de vocês com um manto de amor, de cores e de luz para iluminar o caminho. Tenham um dia especial. Eu, como filha legítima da Deusa desejo que através de mim Ela possa atuar sempre proferindo palavras de conforto de amor e harmonia.
CARPE DIEM
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário