Sino dos ventos

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BOM DIA! -27/07/2012


Booooooooooooooooooooommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sexta-feira, gente linda, gente que eu amo tanto. Bom dia à Grande Mãe que nos proporciona espetáculos diários. São 5h35 da manhã e esta noite, não sei porque, não dormi, quase não preguei os olhos. Estava exausta  ontem, até deitei  cedo, mas meus pensamentos estavam passeando por aí visitando um monte de gente. Talvez seja por isso que mesmo dormindo nada eu esteja  muito bem e disposta. Minha gata enrolada aos meus pés sob a minha saia comprida (só uso saia compridona, vocês me conhecem) me traz uma sensação de vigília, de potencialização de minhas energias e emanações de luz e bons fluidos. Maya é mesmo sagrada. Hoje quero que cada um lembre-se de fazer algo que nunca tenha feito. Ousem. Percam seus medos. Sejam atrevidos. A vida passa feito um cometa, eu já disse isso várias vezes. Atrevam-se então a esbanjar felicidade e não mágoas.  Atrevam-se e permitirem-se e não e se escondam. Atrevam-se a perdoar...eu os desafio. Atrevam-se a estender a mão para um apoio e não para apontar com o dedo em acusação. Atrevam-se a abraçar até sentir os ossos da pessoa abraçada estalando..rs (eu faço isso o tempo todo). Atrevam-se a sorrir em vez de lamentar. Atrevam-se a amar a todos sem distinção. Uma vez alguém disse que é muito fácil amar o próximo, difícil é amar todo mundo, então, aí vai mais um desafio. Eu amo incondicionalmente...irreversivelmente...abundantemente.....eu sou uma exagerada sonhadora com jeito de hippie, com ideias de naftalina e culto às coisas mais belas da vida...desde a joaninha que passeia na margarida até o esplendor do mar aberto encontrando-se com o céu. Eu acredito num mundo melhor, no bom humor, na compaixão, na beleza que cada um tem...eu acredito na Grande Mãe...eu acredito no Pai...eu acredito em mim...eu acredito em cada um de vocês.
Hoje especialmente quero exaltar a natureza, mentalizando o verde e toda e qualquer forma de vida que nela habita. Hoje quero sentir o cheiro do mato e minha prece vai para a minha Grande Mãe Natureza


"Senhor e Senhora,
Espíritos da Natureza,
Elementos em torno de mim,
Abençoem meus passos no mundo hoje.
Que eu possa trazer alegria e tranquilidade,
Para todos que comigo cruzar,
E em todos que eu tocar.
Que minhas ações tragam harmonia ao mundo.
Que com amor eu possa curar a dor,
E com amor abrandar o ódio e a raiva.
Orientem meu caminho,
Para que eu crie alegria e equilíbrio,
Aos merecedores de minha sinceridade.
Apoiem-me e guiem-me,
Poderosos Espíritos da Natureza,
Neste dia e em todos os dias à minha frente.
Este é meu pedido como uma bruxa ,
E obrigada por suas muitas bênçãos.
Sou mente e alma verdes!"


Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário