Sino dos ventos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

BOM DIA! - 02/07/2012


Bommmmmm Diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Segunda-feira, sua linda! Julho, seu lindo! Vida, sua linda! Tudo é maravilhoso. Mesmo para quem não pregou quase os olhos à noite. Bebê novo em casa é assim. Minha ilustríssima Maya decidiu que hora de brincar e pular é quando está escuro, quando é madrugada, e agora,  dorme serena e impávida em meu colo enquanto escrevo estas linhas. Mas está valendo. Ela é só um bebê de 3 meses e tem muito o que aprender e muita coisa pra se adaptar. Não é diferente de nós que, diariamente temos que aprender novas lições e nos adaptar  à elas. Assim é com a pequena Maya, assim é com cada um de nós. Eu vejo sentido na vida em tudo: nos textos que leio,  nos textos que escrevo, nas alegrias que compartilho, nas dores que passo, nos “perrengues”, nas inspirações. Eu me sinto em paz. Muita coisa preciso  fazer e resolver ainda, mas é assim a  vida: uma movimentação perene. Se a vida estancar..opa...tem algo errado. A vida precisa se renovar todos os dias e nós junto com ela.
Hoje estou particularmente feliz porque consegui realizar um sonho que sei que causará certa polêmica na família ou entre alguns amigos, mas enfim, eu “sinto” que precisávamos uma da outra. Quem sabe eu comece com a série “Maya e eu”...rs
Em breve e aos poucos vão conhecendo minha pequena. Ela ainda é meio “inquieta” para fotos. Não faz pose, só quer andar e reconhecer a casa e, é claro, dormir em meu colo...rs
Quero que todos vocês a quem tanto amo tenham um dia, uma semana, um mês repleto de bênçãos. E, para quem não sabia ainda ou não a tinha visto essa foi uma das poucas fotos que consegui tirar da pequena Maya num momento de total relax desde que chegou.
Sejam abençoados....inclusive Maya envia seus cumprimentos e bênçãos felinas. =D
_/\_      =^..^=

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário