Sino dos ventos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOM DIA! - 19/07/2012


Booooooooooooooom diiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amados! E quem disse que eu  acordo tarde ou  fico enrolando na cama mais tempo  só porque está frio? Quem disse que eu consigo?? Acho que é da idade..rs Minha avó dizia e minha mãe hoje confirma que, quanto mais velhos ficamos, menos dormimos. Eu creio que elas estejam certas. Se bem que eu nunca fui  dorminhoca. Eu, quando mais nova, tinha uma filosofia assim “quem dorme muito perde tempo na vida”. Hoje continuo com a mesma filosofia com alguns detalhes, em meu caso, imprescindíveis: curtir um pouco a lua antes de ela ir embora, ver  o dia nascer.  Fico fascinada. Às 6h da manhã já estou  desperta, banho tomado, trocada, café pronto, algumas coisas adiantadas e já começo a escrever. Não sei não, mas após  45 anos, estou desconfiada que sou  hiperativa...rs. Mas eu estou  para ver algo mais maravilhoso do que poder despertar todos os dias com uma nova oportunidade de ter um dia diferente, alcançar objetivos, refletir, aprender, ensinar, observar, avaliar, enfim, viver.  Fico pensando que nem todas as pessoas são  iguais – grande novidade – e que é óbvio  veem de forma totalmente diferente as coisas como  eu vejo. Ainda bem, assim podemos trocar impressões. Mas uma coisa eu  aconselho: não acordem de mau humor. Independente do problema pelo qual estejam passando ou  da tremenda preguiça e vontade de ficar na cama neste tempo frio, nunca se esqueçam do maravilhoso presente que recebeu hoje: um novo dia! Que hoje, assim como em cada dia eu tenho feito, meus desejos de bênçãos e amor cheguem até cada um de vocês junto com uma energia luminosa que apaciente mentes e encha de esperanças muitos corações. Creiam. Seja qual for a sua religião, certamente o dogma maior é o amor. E a todos vocês um dia mágico com TODO amor meu.
Carpe Diem.

Beijos encantados

)O(

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário