Sino dos ventos

terça-feira, 24 de julho de 2012

BOM DIA! - 24/07/2012


Booooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente BUNITA! Na verdade gente linda, porque eu  só tenho povo lindo em minha vida. Povo  feio  passa longe, sabe? Se bem que há os lindos que se tornam feios e vão pra longe naturalmente. Meu coração  sabe triar. Eu juro que tento  ajudar a muita gente não  “enfeiar”, mas há quem não aceite ajuda, então, lá vou eu respeitar sim uma das leis da minha crença: o livre arbítrio. Eu escolho ser linda, e ai daquele que disser que eu não seja. Aquele que diz que eu  não  sou  certamente não me vê de verdade, só  me olha...por fora....Seguindo esse raciocínio  há aquele que vai ficando  feio, sem muitas vezes perceber. Ele ou  ela, se olha no  espelho  e vê até uma figura bonita, mas......na verdade é feio. Minha sorte é que as poucas pessoas feias que cruzaram meu caminho, foram como  relâmpagos, vieram, até fizeram algum estrago e barulho, mas foram embora quando a tempestade passou. Hoje eu  só consigo  ter em meu caminha gente linda. Eu sou uma mulher de muita sorte, muito abençoada. Hoje o amanhecer foi  “daqueles” sabe? Lindo. É claro que compartilho. Vi a noite chegar e ir embora, agora há pouco vi o dia raiar. E hoje, sinceramente, espero que seja um dia menos, digamos “estranho”. Não sei se aconteceu com vocês, mas ontem estava um dia meio “punk”. Não que as coisas dessem errado, mas estava mesmo um dia esquisito...rs. Mas hoje é outro dia novinho em folha e vamos firmes e fortes receber e viver este dia com toda nossa força, alegria, coragem e fé.
Eu quero mais uma vez me certificar de que vocês sabem que eu  AMO  VOCÊS.
Como filha legítima da deusa eu  desejo um dia abençoado e próspero, pra vocês, GENTE LINDA. )O(

* mais uma daquelas manhãs cor-de rosa =D

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário