Sino dos ventos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

BOM DIA! - 06/07/2012


Boooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje todo mundo feliz, né? Tô  sabendo. A magia da sexta-feira...rs E pra quem mora ou trabalha em São Paulo ainda emenda um feriado na segunda-feira. Que beleza!!! Hoje é uma daquelas sextas-feiras especiais, bem, pelo menos para mim, porque é dia de Lua Cheia. Vocês sabem o quanto  ela representa para mim e para minha maneira de ser...não que eu  seja uma versão feminina de lobisomem (uma “lobismulher”..rsrsrssrr), claro que não, ninguém precisa ficar com medo de mim..rs, mas é que pra mim é uma lua mágica como  muitas coisas em minha vida. É quando coisas maravilhosas acontecem mesmo que não  nos atentemos a perceber. Desejo a cada um de vocês uma sexta-feira encantada, tranquila, harmoniosa e cheia de amor. Quero que especialmente hoje percebam que vocês é tão poderosos e fortes quanto vocês se permitirem ser e que a parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão. A vida é feita de decisões, só depende de cada um escolher as melhores. Com a ajuda certa para se conhecer melhor fica mais fácil. Nunca desistam. Há uma força especial dentro de vocês! Por tudo isso, amem-se, estimem-se, olhem-se no espelho, sorriam para si mesmos, deem um bom dia a vocês, abracem a si mesmos, porque para amar os outros é necessário amar a si mesmo primeiro. E não esqueça de mentalizar, todos os dias, bons pensamentos para si olhar a natureza, sorrir, dar risadas, espalhar beijos e abraços, dizer eu te amo, enfim, espalhar mensagens de alegria e otimismo pela vida à sua volta.
Pensem nisso! Que a luz possa brilhar ainda mais...a luz que cada um tem vibrante e abundante dentro do peito!
Beijos e abraços encantados!
Carpe Diem!
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário