Sino dos ventos

sábado, 21 de julho de 2012

BOM DIA! - 21/07/2012


Boooooommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amigos/amores!! Sabadão! Dia lindo. Não sei  se todos tiveram a  oportunidade de ver o  dia nascendo como eu tive, mas quero  só  avisar que foi , como sempre,  espetacular. Hoje ainda parece que sou  vizinha de uma convenção de bem-te-vis. Estão  eufóricos e histéricos nesta manhã fria. Mudando um pouco  de foco, deixemos os bem-te-vis de lado  e me digam? E você? Você? É, você também. Como  despertou  hoje? Como está seu humor, sua fé, sua alegria, seu mau humor matinal (esse sei que muitos têm), sua disposição para mais um dia? Está tudo certinho, do jeito que sempre esteve? Hummm...que tal mudar? Comece a calçar a meia pelo pé direito, vista uma camisa de cor que há muito não  usa. Penteie os cabelos de forma diferente. Sorria para o espelho no banheiro e ria de si mesmo, ou então ria das sandices que eventualmente leem aqui.  Neste sábado, que é o dia mais esperado  por TODAS as pessoas eu sugiro: assista um filme infantil, faça brigadeiro  de colher, arrume as gavetas de camisetas separando-as por cores fazendo um degradê, ligue para um amigo aleatoriamente, ou seja, escolha um em sua agenda e só pergunte se está tudo bem, coloque seus CDs em ordem alfabética ou  por estilo musical – estou certa que, enquanto isso, vai  ouvir alguns que nem lembrava mais que tinha e isso  lhe trará uma lembrança muito  gostosa - , não sei o que mais sugerir, afinal eu ficaria aqui até a hora do almoço descrevendo  uma enormidade de coisas boas para se fazer neste sábado...coisas diferentes do habitual.Veja as coisas por ângulos diferentes. Suba na escada, entre embaixo da cama e veja como as coias têm outros pontos de vista...rs Então, é aí  que está a graça, o sentido da vida. Estamos aqui  por uma passagem tão rápida que muitos não se deram conta disso, mas se perceberem tudo é muito  rápido, tudo passa como um cometa, então, que tal viver mais intensamente cada minuto? Eu afirmo que funciona e é mágico, os dias não se arrastam mais, mas passam  de uma forma divina, fantástica e empolgante. Eu me habituei a fazer do meu  dia sempre algo novo, pelo menos uma coisinha diferente eu faço da mecanicidade rotineira de que estava habituada até algum temo atrás e, por conta disso, conheci mais cores, mais sabores, mais vida, mais amores.
Tenham um dia especial tanto  quanto sejam capazes de fazê-lo especial. Vamos!!!! Eu  sei que todo mundo consegue.


Aproveite seu  dia. Um abraço meu e todo amor meu de brinde.....rs


)O(


Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário