Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

BOM DIA! -13/07/2012


Boooooooooooooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente danada de bunita....meus amigos tão  queridos e amados!
Hoje é uma sexta-feira interessante. É Dia Mundial do Rock e é uma Sexta 13!. Muito legal! Para aqueles que têm “Paraskavedekatriafobia”  (que é o medo da sexta-feira 13), relaxem. É um dia como outro qualquer. Se bem que, para mim sextas já são dias mágicos, e 13 ainda, particularmente é mais encantado ainda para mim. Eu nasci num dia 13...adooooro. Mas isso por conta do meu jeitinho de ser, vocês sabem...rs. E tem algo mais interessante ainda neste ano  já é a terceira sexta 13, então já deveriam ter se acostumado....não  é verdade? Só sei que o dia amanheceu friozinho, mas cheguei a ver a lua minguante se despedindo. Ela estava linda! E o Sol que deu só sua bênção e se escondeu depois, mas independente de qualquer coisa eu sei que ele está lá e sei também do Sol que vive dentro de mim. Aliás há um Sol dentro de cada um de vocês, sabiam? Claro que sabiam, estou cansada de avisar os mais distraídos...rs
Seja esta sexta-feira maravilhosa. Nnão  há má sorte, ponham isso na cabeça. Nem gato preto, nem sexta 13, nem apontar estrelas, nem derrubar sal, nem passar sob escadas, etc,etc,etc. Certo, aí vocês dirão: “Mas uma bruxa dizendo que não crê em superstição?” Sim. Eu creio na força da magia, do amor, da paz. Superstição é para os fracos, como diria alguém..rs. Se soubessem de verdade o que é ser uma bruxa perceberiam que estamos além do que se sabe em contos infantis e do imaginário popular. Nós compreendemos que o mal existe e que isso  é inerente do ser humano em si, independente da religião que ele professe, infelizmente. Mas não personificamos o mal em coisas, animais ou  objetos, tão pouco figuras. Enfim, também enfrentamos o mal com preces, orações e amor. Aliás, são as únicas armas que usamos e isso é verdadeira magia.
Tenham uma sexta-feira 13 abençoada e cheia de boas novas. Muito abraço meu, muito carinho meu, e todo amor meu.
PS: Maya, minha gatinha preta, também manda bênçãos e sorte...rs

)O(

Lady Igraine®



Nenhum comentário:

Postar um comentário