Sino dos ventos

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BOM DIA! - 05/07/2012


Boooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu  povo, meus amores, sejam vocês de qualquer torcida...rs! Hoje o dia raiou espetacular! Alguns, creio , que até viram por que devem ter passado a noite  acordados. “Ces´t la vie”, como diria uma amiga minha. Não me prolongarei muito porque piadas e provocações suficientes sobre futebol já farão o dia todo. Somente me dou o direito de cumprimentar o time vencedor. Uma hora se ganha, noutra hora se perde, enfim, a vida é uma montanha russa. Rivalidades futebolísticas à parte, os torcedores hoje estão eufóricos e sinceramente, queria mesmo  era uma euforia dessas para uma mobilização social. Inegável essa “paixão” maluca que têm os torcedores do time vencedor, contudo, quem dera cada brasileiro tivesse essa mesma “paixão”  para promoção de um país melhor, sem violência, sem analfabetismo, sem intolerância. Mas a vida é assim. Dá-se valor excessivo ao  que não faz a diferença na vida de um todo. Fico aliviada pela vitória desse time ontem porque evitam-se mais comentários fervorosos, raivosos, até. Enfim, futebol à parte, mais um dia esplendoroso raiou hoje. Pode-se ver o sol de um lado e a magna lua cheia em seu lado oposto. Percebam. Independente da cor da camisa que as pessoas vistam hoje olhem mais fundo, olhem com mais abrangência e profundidade. Nós precisamos muito mais do que conquista de futebol, precisamos de conquista de auto-estima, conquista de valores, conquista de respeito. Para que time eu torço? Não é relevante agora e não  é importante  porque um jogo, é só um jogo.  A vida é que segue sem tempo demarcado para que as coisas aconteçam dentro de 90 minutos. Meus cumprimentos mais uma vez aos vencedores e meu desejo de que a vida siga sem violência, sem intolerância, sem desigualdade.
Que este dia maravilhoso abençoe cada pensamento, cada coração, cada atitude e, acima de tudo que abençoadas sejam nossas vidas.
A vida continua....o ontem já passou....vivamos o hoje!
Bênçãos abundantes e divinas! _/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário