Sino dos ventos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

BOM DIA! - 12/07/2012


Booooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, anjos queridos, parceiros desta vida! Hoje vim desejar um dia mágico, produtivo, feliz e doutrinador. Tive um sonho maravilhoso nesta madrugada e fui tomada por uma energia tão presente e que eu não havia me atentado ainda. Encontrei então este texto que expressa quase o que eu descobri, ainda há coisas que guardarei só para mim. =)


Muito bom dia e muito amor meu 


“E se eu disser que dentro de você mora um anjo, que se reveste de luz para fazer novos amigos.


E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinita, que o torna tão amigo e querido.


E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discordância e a guerra.


E se eu disser que dentro de você existe um cupido que espalha amor e que flecha meu coração.


E se eu disser que você é iluminado pelas estrelas e seus olhos parecem reflexos dessa luz.


E se eu disser que você é divinamente concebido e tem dentro de si tudo o que precisa para viver.


E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus.


E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade.


E se eu disser que dentro de você mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa.


E se eu disser que dentro de você existe um construtor que é capaz de criar novos caminhos.


E se eu disser que dentro de você existe um elo de corrente que liga você ao sobrenatural tão facilmente


E se eu disser que você é um Anjo!


Que possui a chave da vida eterna!
Da alegria que não acaba!
Dos sonhos que se realizam!
Da saúde que se perpetua!


E se eu disser que você é um Anjo!


Que possuis a chave dos amigos que não se esquecem da saudade gostosa!!!
Do desejo que realiza!!!
Do orgasmo da vida!!!


Você é a própria luz!


Acredite nisso e brilhe por amor a você e a quem criou você!
O impossível é apenas uma força convidando a realizar.


Acredite!
Dentro de você existe um universo!
Um presente de Deus.”




Texto de Mário Prata




Nenhum comentário:

Postar um comentário