Sino dos ventos

quarta-feira, 11 de julho de 2012

BOM DIA! - 10/07/2012


Boooooooooooooom diiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Hoje a mensagem um pouco mais tarde porque me atrasei um pouco, apesar de ter acordado às 5h da manhã me dei o desfrute de “enrolar” mais um pouco...queria pensar. Como tenho pensado ultimamente...affee...ando até cansada de tanto pensar...rs Em que? Em tudo. Em todos. Atentando-se cada vez mais o quanto a vida é breve e o quanto não nos damos conta disso. Acho que fui dormir ontem impressionada com noticiário. Assassinatos, assaltos, sequestros, corrupção, intolerância , etc, etc, etc. Não  me sinto  bem em alguns dias em que assisto o noticiário, sabem? É , fico  estranha....como se eu já não fosse..rs
Mas o dia raiou e mais uma oportunidade de se fazer tudo  melhor está em nossas mãos, não  é verdade? Então, mãos à obra cada um de nós fazendo a nossa parte. Que o dia seja de alegrias, boas novas e conquistas.
Muito  amor meu e um abraço daqueles beeeeeeeem gostosos que eu adoro  distribuir.

Carpe Diem

)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário