Sino dos ventos

domingo, 8 de julho de 2012

BOM DIA! - 08/07/2012


Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente bonita deste belo mundo! Amores incondicionais da minha vida! Que domingo gostoso, não é? Finalmente aqui por onde moro (SP) chuva, friozinho. Agora sim chegou o inverno, afinal. Eu gosto muito. Aliás, do que é que eu não gosto, não é mesmo? Deixa eu  ver....hummm...pensando aqui  do que é que eu não gosto. É claro que têm coisas que eu não gosto, por exemplo: palavrão, por incrível que pareça é muito raro eu falar um palavrão, acho feio. Outra coisa que não  gosto é cabelo embaraçado...rs. O meu fica assim quando acordo, porque durmo com o cabelão solto, nunca me lembro de prende-lo, então  haja paciência pra desembaraçar a loirice aqui....rs. Não gosto também de palavras que denigrem, não gosto de mau humor até porque eu acho que NADA no mundo justifica mau humor...bem, mas isso é uma forma muito pessoal de ver as coisas, vocês sabem. Não gosto de fogos de artifício   entre meia noite e seis da manhã, por incrível que pareça tem gente que caprichosamente olha no relógio e faz questão de soltar rojões na madrugada. Não gosto de dobradinha.....juro...já tentei...não desce. Não gosto de abraços com tapinhas nas costas...quem já abracei já sabe como  são  meus abraços...sou uma ursa mesmo...pego  forte, pego trocando  energia mesmo..rs. Vamos ver o que mais...hum...não  gosto de reclamações sem fundamento: “puxa, meu sapato não combina com minha roupa” ou então “nossa, que chuva ...dá um tempo  São Pedro” (isso depois de implorar para chover um pouco depois de 15 dias de estiagem) ou até “que sol escaldante, acho que vou derreter”, ou seja reclamações, lamúrias sempre contrárias. Não gosto de ofensas, não  gosto de cara feia, não  gosto  de testa franzida, não  gosto de gritos a não ser os de torcida, não gosto de música de duplo sentido ou  apelativa, não gosto de quem não gosta de bichos e cheiro de mato....mentira..pessoas eu  gosto de todas....não gosto  é de elas não  gostarem de natureza, só isso..rs
Bem, neste domingo lindo em que terei a honra da visita da mamãe e do tio Paulinho em minha casa para almoçar quero desejar a todos um dia abençoado cheio de coisas boas, de aconchegos, de sorrisos, de abraços, de descanso, de paz e de amor.
Beijos encantados em cada um de vocês a quem tanto  amo.
Carpe Diem!

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário