Sino dos ventos

terça-feira, 31 de julho de 2012

BOM DIA! - 31/07/2012


Boooooooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa para você que despertou ainda de madrugada como eu faço diariamente, pra você que perdeu a hora, pra você que acordou tarde, para você que nem dormiu por causa de insônia (neste caso eu sinto muito...é ruim pra caramba ficar sem dormir), enfim bom dia para todos vocês a quem tanto amo e sem os quais meus motivos para ser feliz e ter fé em cada dia deixariam de existir. Hoje nada de sonho premonitório...é..bem..na verdade hoje o meu sonho  foi muito particular, digamos assim...rs. Então, como sei que ninguém é curioso, ninguém quer saber, o sonho de hoje guardarei só para mim, combinado?rs
Último dia de julho de 2012. Perceberam onde já estamos? Abram-se e fechem-se os olhos algumas noites e já estamos em mais um fim de ano. É, meus amados, a vida é um cometa, eu não digo isso sempre? Se você perder a chance conforme os trens vão passando, perde tempo nas estações e muitas vezes aquele trem específico passa só uma vez ali. Portanto, nem preciso insistir que aproveitem a viagem da vida sempre pegando trens no horário certo e para destinos certos.
Eu saúdo cada um de vocês nesta manhã e desejo que este encerramento de mais um ciclo cronológico seja coroado de bênçãos e alegrias. Façam um resumo do que aconteceu de bom e de ruim neste mês que finda e levem esse aprendizado para o próximo mês e assim por diante. Superação é feita diariamente, momentaneamente, a cada instante. Nunca desistam de nada, nunca deixam nada por fazer, mas entendam que o nosso tempo é diferente do tempo do Universo, do tempo cronológico que por sua vez é diferente do tempo do coração. Tentem adequar da melhor maneira possível e otimizar o tempo. Usem-no em seu favor.
Eu, como filha legítima da Deusa, A Grande Mãe provedora e expressão de amor incondicional, desejo que este dia seja de muito amor, conquistas. Que todo o mal que insiste em sondar as nossas vidas seja anulado pelas bênçãos Divinas, que toda dor seja atenuada pelos sorrisos que trocarmos, que toda esperança seja renovada em cada abraço, que todo amor seja sacramentado em cada respiração. Que a natureza nos revele maravilhas jamais reparadas, seja no nascer de um sol maravilhoso, ou até mesmo na flor singela que vence o concreto; seja na maravilhosa ave de rapina ou no fascinante beija-flor ou até mesmo no simpático pardal que está sempre em todos os lugares e mesmo sabendo que eles estão por aí, raramente nos atentamos em nota-los como  seres tão simples, tão  “sem-graça” para alguns muitas vezes, mas onde reside , assim domo em tudo, a “vida”, o sopro, o ânimo, o milagre. Que cada um de vocês acreditem em milagre, pois nós somos um milagre, nós somos o que quisermos ser.
Meu beijo de bom dia, meu amor incondicional e crescente, meu abraço prazenteiro e acolhedor.
Amo vocês )O(

Lady Igraine®




Nenhum comentário:

Postar um comentário