Sino dos ventos

segunda-feira, 9 de julho de 2012

BOM DIA! - 09/07/2012


Boooooooooooooooommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amados, amadíssimos! Enfim ele chegou: o inverno. Delicia! Eu já disse algumas vezes que deveria ter nascido na Europa, se bem que não duvido nada que minhas origens sejam de lá. Neta de húngaros e italianos, mas em outras existências nada me tira da cabeça que eu trago sangue nórdico...praticamente uma celta...rs. Eu amo o frio. Adoro as roupas de frio. As cores do frio. Aí dirão alguns de vocês: “mas ela também adora o sol, a chuva, a neblina...” . É verdade digam algo que não adoro....já fiz uma pequena lista ontem, então, está tudo certo. Em essência amo tudo que vem da Grande Mãe (natureza). Hoje acordei depois de um sonho bem interessante. Eu era uma guerreira. Não que ainda não seja, mas no sonho foi no sentido literal, com paramentos, missão e tudo. Hoje sou uma guerreira de paramentos diferenciados, contudo com outro tipo de missão a qual venho diariamente me empenhando em cumprir. E você? Sabe qual é sua missão? A que veio? O que é correto fazer? Tire o dia de hoje para compreender o quanto você pode contribuir para um mundo melhor, uma vida melhor.
Carpe Diem...

"Sou quem sou
E sei quem sou
Posso cuidar de mim mesma
Em qualquer circunstância
E posso deixar os outros cuidarem de mim
Posso escolher
Não existe autoridade
Mais elevada que a minha
Meu poder de discernimento é finamente aguçado
Tenho autonomia
Estou livre da influência
Da opinião dos outros
Sou capaz de separar
O que precisa de separação
Assim uma decisão lúcida
Pode ser alcançada
Penso por mim mesma
Ajusto a mira
E aponto o arco
Minhas setas sempre atingem o alvo"

Meu abraço bem apertado e cheio de bênçãos e energias boas.
Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário