Sino dos ventos

domingo, 29 de julho de 2012

BOM DIA! - 29/07/2012


Boooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores, todos  as minhas cores e sabores! Que domingo fantástico,  não acham? Para quem viu o dia despontando presenciou um espetáculo singular. Manhãs de inverno, mesmo que não  tenha baixa temperatura, têm um sol diferente, com um brilho ofuscante e deliciosamente encantado. Eu tenho algumas amigas que me chamam assim  “Encantada”. Tudo começou com a Lu Carvalho, e aí  agora tem mais gente me chamando assim, além de Bruxinha, é claro. Fico pensando se sou mesmo encantada e minha modéstia relutou com siso  até pouco tempo, depois eu percebi que sou mesmo encantada. Eu me encanto  por tudo e por todos e procuro promover “encantamentos” às pessoas. Sempre tento fazer com que todos dediquem atenção ao que realmente interessa, às coisas maravilhosas e divinas que nos são apresentadas todos os dias, a lamentarmos menos, a agradecermos mais. Isso é encantamento, então eu sou  literalmente uma encantada.....porque a mais sutil manifestação da natureza me hipnotiza, o menor gesto de gentileza e amor me enche de esperança e fé num mundo e em pessoas cada vez melhores. Neste dia lindo onde muitos descansam, outros reveem familiares, outros tiram o dia para passear, ir ao cinema, ficar de pernas pro ar, terminar aquela leitura, enfim, seja o que for que façam, ajam com muito amor. Hoje não é dia de lamentar tão pouco reclamar. Hoje é mais um dia de viver e eu sou muito grata por isso. Minha oração para começar o meu dia, compartilho com vocês. Um domingo de paz e tranquilidade.

“Sou filha do Vento, do Mar, das Estrelas, da Lua…
Sou filha da Natureza, amante do Sol…
Levando a Luz no âmago de minha alma…
Sou filha da Deusa…
Levando todas as suas faces em mim…
Sou mística…
Sou mulher…
Sou bruxa…
Eu faço a vida se tornar mágica…
Sou filha da Terra, da Água, do Fogo, do Ar…
Sinto a energia da Vida fazendo parte da minha essência…
E assim…
Sou eu…
Somos nós…
É a Magia no todo!”

Assim seja, assim é assim será"
_/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário