Sino dos ventos

sábado, 14 de julho de 2012

BOM DIA! - 14/07/2012


Bommmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, flores de meu jardim encantado!O dia amanheceu  simplesmente MARAVILHOSO. Sol de inverno tem um brilho diferente, não tem? Bem eu vejo diariamente motivos para encontrar beleza em cada manhã, vocês sabem. Eu hoje estou bem (para variar..rs), como coração  em paz, com a mente focada, com o sorriso nos lábios constantemente ...o que veio me causar um “bigode chinês” que só  botox conseguirá consertar...mas..querem saber? Um viva ao meu bigode chinês..rs Prefiro isso a ficar com a “boca do  Coringa”..rs Ainda outro dia eu estava pensando que eu não faço muita coisa para rejuvenescer a pele. Uso diariamente no máximo um hidratante com protetor solar e à noite um outro tipo de hidratante só. Não que eu não seja vaidosa, mas aprendi com uma amiga a ver beleza na idade. Eu nunca me esqueço quando ela me disse: “Quero envelhecer bela como Vanessa Redgrave”. Aliás, ela até disse que eu lembro um pouco a atriz britânica. Então, quando  vi uma foto de Vanessa hoje fiquei encantada com a beleza dela sem uma intervenção cirúrgica, rugas assumidas e belíssimas. Eu até já postei foto dela e farei isso novamente. Meu lema será esse “quero envelhecer como Vanessa Redgrave”. Mais importante do que isso quero continuar sendo feliz. Aquela velha história de que  aparência não conta e que o que vale é a beleza interior..bla..bla..bla...sabemos que é mentira. São raras as exceções em que  não se atenta ao que é universalmente belo. Entretanto a maturidade faz mágica com nosso ponto de vista e é por isso que amo ser hoje uma jovem coroa sem medo de ser o que é, sem vergonha do corpo e das rugas que têm. A melhor coisa que me aconteceu foi ter despertado para uma série de coisas que realmente valem a pena dispensar atenção. Sou hoje alguém com uma religião diferente, jeito diferente, aliás, quem me conhece há muito tempo sabe do que estou falando, entretanto, penso que esta Marisa sempre existiu, que eu nasci assim mas só me dei conta com os caminhos tortuosos da vida. Hoje quero desejar a vocês um sábado de encantamento, de amor próprio, de auto  estima, de lealdade, de verdade, de fé, de coragem e de muitas bênçãos.
Amo muito...amo demais...amo  sempre.
E é assim que quero  envelhecer, como Vanessa Redgrave... =)
)O(

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário