Sino dos ventos

domingo, 15 de julho de 2012

BOM DIA! - 15/07/2012


Boooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que tá sentindo  esse friozinho  delicioso nesta manhã de domingo e que, assim como eu, adora. Tá, bom dia ou  boa tarde também pra você que não gosta do frio e que ficou até bem mais tarde na cama..rs. Eu, vocês sabem, não adianta, adoro ver  o  dia nascendo. E hoje, mais um espetáculo singular. A cada amanhecer um espetáculo  à parte, sabem? Pude ver a Lua Minguante linda e nítida antes...imaginem como acordei  cedo independente do frio.....rs
Bem, sei que estamos aqui , todos nós, para mais um domingo de alegrias, descanso e reflexão. Sim é o que nos resta fazer pois,  TV nem pensar, Shopping com certeza abarrotado porque todo mundo se esconde lá no frio, então que tal aproveitar este domingo pra colocar em ordem algumas coisas? Seus livros, suas gavetas, seus pensamentos, sua vida, por exemplo?? rs   Curtam este dia com alegria e gratidão. Eu também só tenho  a agradecer pela maravilhosa família, pela paz da minha casa, pelos amigos, pela saúde física e mental, pelas bênçãos, pelas pessoas especiais, pela minha missão, pela minha alegria, pela minha sede de viver e aprender, pelo  amor que tanto  distribuo por tê-lo cada vez mais crescente dentro do peito.
Quero compartilhar uma oração linda para abençoar e aquecer  este dia. Fiquem com todo amor meu e um carinhoso beijo na alma.

Oração das Bruxas
Eu sou da Deusa
E ela está dentro de mim.
De baixo de mim surge a energia de toda a Terra,
A minha base e a minha Casa.
Por cima de mim se derrama,
A luz do Sol e da Lua encantadora.
Na minha mão direita minha Deusa,
Me dá a força para controlar e dirigir a magia,
Que está escondida no fundo de minha alma.
Na minha mão esquerda minha Deusa,
Me dá as habilidades de sua energia divina,
Para que eu possa curar com a sabedoria do tempo.
Pois a Deusa é a fonte de bênção.
Que assim seja e sempre será.
“Que possamos viver em paz, sem chorar.
Que a alegria nos rodeie a vida sem cessar.
E que o nosso amor, encha o mundo,
batendo as asas dos anjos com ternura. “



Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário