Sino dos ventos

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Mensagem de final de ano é sempre a mesma coisa: promessas, desejos, metas e por aí vai. Sempre escrevo muito. Hoje que talvez eu devesse escrever bastante e bem profundamente, mas serei breve. Quero só  agradecer pelo  ano e pelas oportunidades que agarrei e que perdi, pois ambas me ensinaram. Quero manter as pessoas que estão  hoje em minha vida e, se possível,  aproximar outras mais em 2014. Quero agradecer à família mais incrível do  mundo, a minha, claro. E também quero agradecer a todo tipo de amigos: aqueles amigos-irmãos, amigos por conveniência, amigos clientes, amigos por afinidade, amigos virtuais, amigos de fé, amigos nem tão amigos e que talvez sejam assim porque não  me conhecem direito, portanto eu respeito. Quero agradecer pelo trabalho que faço, pela arte que exerço e pelo presente diário todas as manhãs ao despertar. 
Em 2014 quero mais abraços, mais sorrisos, mais amor....sim quero explodir de tanto amar...Quero poder me olhar no espelho e sempre agradecer. 
Obrigada à Deusa Mãe e ao Deus Pai pelas bênçãos e só quero que elas se mantenham no próximo ano  gregoriano.
Obrigada, obrigada, obrigada.
O mote para este Ano Bom para mim será: “ser feliz”(mais e sempre)
FELIZ 2014!!
BLESSINGS ☽O☾ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário