Sino dos ventos

domingo, 1 de dezembro de 2013

BOM DIA ! 01/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! E não é que a bruxa radicalizou e acordou às 9h da manhã neste domingo? Ah.....confesso que estou me sentindo meio "fora de si" (como 'certamente' diria minha amiga, Vivi ...mentira ela jamais diria isso....ela 'mim' corrigiria imediatamente  ...na verdade eu jamais diria isso e ela também não...rs...enfim). Ih...pelo jeito acordei engraçadinha hoje. Ahã...só hoje. Aliás, ontem falávamos sobre isso: bom humor pela manhã. Eu não me lembro de um dia ter acordado de mau humor. Qual a fórmula para isso? Sinceramente não sei. A única coisa que tenho certeza é que é muito bom poder acordar todos os dias e saber que se tem a chance de aproveitar mais algumas oportunidades para fazer a vida melhor: a sua e a de outras pessoas.
As pessoas me perguntam em que eu acredito afinal já que falo de espiritualidade, compaixão, perdão,paz, alegria, calma, paciência, esperança, fé, respeito...ora está mais que claro. Eu acredito no amor...afinal ele contém tudo isso. Tudinho e um pouco maus .
Que hoje, neste domingo, o amor seja uma presença constante em todas as suas formas, conceitos, visões e, especialmente, ações.

Um abraço (daqueles que muitos já conhecem) bem apertado da bruxa com toda energia boa que puder transmitir, um amor incondicional perene e um beijo encantado.

Blessed Be ☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário