Sino dos ventos

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BOM DIA! 04/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Engatados nesta "quarta"? (trocadilho de "Tia do Pavê, né?"...rs) Eu já estou animadinha....para variar, não é mesmo? Hoje farei uma daquelas propostas de sempre: que tal vocês ouvirem mesmo o coração? Alguns fatos têm surtido um efeito em mim ultimamente. Uma das coisas que percebo é que muitos de nós ainda somos coagidos pela racionalidade, convencionalidade... É claro que temos que ter, sim, o lado racional, devemos viver no equilíbrio, mas eu nunca deixarei de levantar a "bandeira" de que agir pelo coração é para os fortes... . Sabem por que? Não é tão simples quanto se imagina. Para pensar com o coração há que se ter um "Q" a mais. Há que se ter coragem, ousadia, fé, esperança, auto-estima, amor incondicional, sede, fome, ser e ter remanso...Há que se ter um pouquinho de "criança arteira", muito de gente que dança na chuva, que lambe a tampa do iogurte, que chora sozinha assistindo filme, que pensa seriamente em pular de paraquedas, que acredita que sonhos podem ser realizados.
Eu penso com o coração e não me arrependo. Fui "racional" muito tempo da vida. Agora quero viver. E, para que isso aconteça, deixo o coração ser minha bússola. Vocês já ouviram falar que o primeiro presente que se deve dar a uma bruxa é uma bússola. Eu já tenho a minha, já me situo nos pontos cardeais. Agora vou onde o coração me leva...simples assim.
Vamos....ouçam o coração.....Ele fala baixinho, mas se vocês fecharem os olhos conseguirão ouvi-lo direitinho  .

Tenham um dia muito especial e cheio de revelações.

Beijos encantados.

Blessed Be ☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário