Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BOM DIA! 13/12/13

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente querida. E "ela chegou"...sim...a tão amada sexta-feira. Nesta noite sonhei com pessoas da minha infância, imaginei como estariam hoje. Algumas eu ainda tenho contato e estão, inclusive, aqui nesta rede social, bem como eventualmente nos encontramos. Mas pensei em algo muito mais legal. Algo do tipo: deixar o  coração ir para onde quiser, fazer o que quiser. Isso  sim nos deixa feliz. Boas lembranças, fazer o que amamos, dizer o que queremos e por aí  vai, "fazer tudo o que quisermos desde que não prejudiquemos ninguém" (conforme uma das Leis da minha crença)...e por aí  vai.
Hoje ganhei um "presente" de uma amiga querida e muito linda, a Aline. Nessa moda de desenho via aplicativo de celular ela me presenteou com a imagem de uma das coisas que mais me fazem feliz: ser cantora. E você? Já pensou no que realmente te faz feliz? Ora..ora...Não perca tempo. São momentos felizes que se perpetuarão em sua memória e trarão  conforto ao coração e sorriso nos lábios.

Hoje eu quero que cada um de vocês seja muito  feliz.

Blessed Be ☽O☾ 

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
Mahatma Gandhi


Nenhum comentário:

Postar um comentário