Sino dos ventos

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

...e quando a vida vira um enredo  de repetições temos que tentar entender os motivos e sair do círculo vicioso. Isso  acontece muito comigo: situações que tenho a nítida certeza de que vão acontecer de novo, mas eu insisto porque acredito. Não  desanimo por muito tempo, também seria hipocrisia dizer que não desanimo, mas não deixo isso fazer de mim alguém amarga e que se lamenta. Jamais.  Tudo o que me acontece procuro  tirar como  lição, sem lamentos. Neste ano  tive de tudo um pouco, e, de algumas coisas, mais do que imaginei, de outras menos do que esperava, mas talvez tenha sido  tudo na medida do que eu mereci. Tive a impressão de ter chegado tarde, outras vezes cedo demais e ainda outras continuo esperando sem pressa.

Não porque é Natal, nem Ano  Novo, mas porque é hoje e hoje eu quero e posso ser feliz com o que está reservado para mim, e aquilo não pode não estar reservado (ainda) eu espero....oras.....afinal, infelizmente, a maioria das pessoas desiste fácil.....eu não....por isso esperarei a minha vez...quem sabe ;)

Hoje coração apertadinho, mas vai passar, sempre passa e eu sigo minha jornada sem olhar para trás. Agora e sempre olhando só para frente.

Eu sou feliz porque assim determinei e ninguém vai tirar nunca isso de mim sem minha permissão. Momentos de infelicidade sim, mas breves como uma chuva de verão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário