Sino dos ventos

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

BOM DIA! 12/12/13

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seres de luz que fazem parte da minha vida e me acompanham nesta jornada! 
Vocês já pararam para pensar sobre a função  de cada pessoa em nossas vidas? Antes de mais nada já informo que todos com quem cruzamos no  caminho são  nossos professores.  Cada pessoa tem a função  de nos abrir os olhos para determinadas situações. Seja alguém que nos decepcione, nos alegre, nos repreenda, nos oriente, nos escute....enfim, não importa....cada situação  vem com um ensinamento. Até mesmo o "amor não correspondido" tem seu valor.  O amor não  correspondido funciona como um botão de alarme que diz "Atenção: ame a si mesmo primeiro. Está na hora de entender que amor vem de dentro pra fora e não o inverso".  O amor liberta...para ser mais clara o  amor nos liberta de nós mesmos. Amem-se antes de qualquer coisa e esse amor se espargirá como uma reação em cadeia. Quanto mais amar a si mesmo, mais será amado e mais amor terá a distribuir. Eu sei que essas mensagens maçantes sobre amor já deixaram muitos de vocês enfadados, mas, sinceramente, enquanto eu viver neste plano e mesmo quando eu estiver em um plano diferente tenho  certeza de que amor será meu mote.

Minha bênção de hoje? É claro, amor. 

Beijos encantados e cheios de amor.

Blessed Be ☽O☾ 

"Amar é mudar a alma de casa."
Mario Quintana



Nenhum comentário:

Postar um comentário