Sino dos ventos

domingo, 29 de dezembro de 2013

BOM DIA! 29/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!☼ Sim, é domingo, é cedo e estou aqui. Já lavei os cabelos e tudo...rs. Vocês sabem que eu sempre baseio minhas mensagens matinais em meus sonhos, porque é através deles que muitas vezes vêm minhas inspirações. Hoje o mote é simples: "auto-estima". Falarei por experiência própria. Quando eu era mais jovem era magra demais, alta demais, feia demais...pelo menos era como me sentia. Nem todo mundo nasce com o  estilo de beleza convencional e universal, aquela que todo mundo em consenso enxerga, tipo uma Michelle Pfeiffer, uma Luisa Brunet ou até mesmo para os homens alguns padrões  como Paul Walker (R.I.P.) e George Clooney. Vejam dei somente dois exemplos, não precisam concordar, é só para entenderem que a beleza universal é aquela de concursos de padrões pré-determinados. Pois bem, aí  fiquei adulta, tive meus filhos e comecei a perceber que ninguém realmente vai nos amar mais do que nós mesmos. Olhe-se no espelho diariamente e ame-se como é. É claro que não  deve deixar de cuidar da saúde, pois nosso  corpo é a roupa emprestada e ninguém quer usar roupa amassada e rasgada, mas uma roupa velha muito bem cuidada sempre é elegante. Eu cansei de dizer a vocês aqui que aceito envelhecer hoje com muita naturalidade. Não sou mais magra como era, nem tão mais alta, nem me acho  tão  feia...digamos que todos nós tenhamos nossa beleza particular e que sempre haverá quem nos ache "belos". Isso é o que tenho a dizer. Alguns dirão que isso é papo de feia, de gorda, de careca, de baixinho ou de qualquer outro anti-estereótipo físico, pode até ser, mas conviver consigo mesmo e aceitar-se como é serve para todo mundo, até mesmo para aqueles que nasceram muito bonitos, continuam fisicamente bonitos. Cuidem de tudo, de fora sim, e de dentro também. Ame-se e será fácil amar ao outro e ame ao outro como  é e será fácil amar de verdade a si mesmo. O amor incondicional deixa tudo mais bonito.

Um domingo lindo por fora e por dentro de você.

Blessings ☽O☾ 

"Bonito é ser feliz."


Nenhum comentário:

Postar um comentário