Sino dos ventos

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

É essa a orientação que insisto em passar para meus clientes e amigos. Todos tão preocupados com a "solidão". Mas pare para se perguntar: "Convivo realmente bem comigo mesmo?" Se sim, então está pronto para estar com alguém. A felicidade é algo particular que se potencializa quando se encontra alguém e não quando "depende" de alguém. Às vezes me perguntam porque eu sou tão feliz já que não "tenho alguém" há algum tempinho. Eu simplesmente respondo: "Eu tenho alguém sim. Tenho a mim mesma e só pude perceber isso quando parei de buscar fora o que eu tinha dentro. A Deusa sabe o momento e a pessoa certa. Eu confio nela e sei que ele virá....não tenho pressa. Até lá vou tentando me transformar em alguém melhor todos os dias. Ser feliz não é fácil, e fazer feliz também requer muita sabedoria, portanto, sejamos sábios ou, pelo menos nos empenhemos em se-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário