Sino dos ventos

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

BOM DIA! 17/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, passarinhos, besouros, pernilongos, florzinhas, cães do  vizinho, galo que canta aqui  perto (tentando imaginar onde alguém criaria um galo aqui no lugar onde moro...rs)!! 
Booommm diaaaaaaaaaaaa gente que eu amo.....sim estou falando de você que está lendo esta mensagem, e também falo com você que não leu e nunca lê....eu amo mesmo assim :P .
Bom descanso  à Lua que volta hoje Cheia, Magna e Bom dia Deus Sol. 
Bom dia vida...sua linda!
Só por essa quantidade de bom dia me sinto  como personagem de história infantil...algo como a Aurora, a Branca de Neve, ou até mesmo um membro da família Walton (só para os fortes). O que sei é que, para variar, às 5:30 despertei feliz e com a pilha recarregada.
Hoje quero  falar sobre paz. Não  só  essa paz comum sem violência, sem intolerância, mas especialmente a paz dentro da gente. É em nosso coração que armazenamos sim os sentimentos, não na mente. Ser racional e prático é necessário no mundo em que vivemos, mas ser sensível às coisas e situações que nos cercam é imprescindível. Há que se ter equilíbrio. Hoje convoco você a sentir paz aí dentro do seu coração. Tente. Respire e feche os olhos e deixe espaço somente para o  perdão, a compreensão, a alegria, a esperança e a fé...Dessa forma a paz vem por consequência e nada mais incrível do que um coração  em paz...especialmente consigo mesmo. Deixe a "raiva" do outro , o "defeito" do outro ser um problema só  dele. Cuide de VOCÊ e, em paz se sentirá cada vez mais forte e feliz.

Um dia maravilhoso e uma noite abençoada de Lua Cheia

Blessed Be ☽O☾ 

"Ao guardar o melhor de mim para o próximo eu descubro que na verdade, quem recebeu o melhor fui eu."- Rosa de Avalon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário