Sino dos ventos

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BOM DIA! 23/12/2013

✰  Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda e festeira. Muitos em férias, muitos não...feito eu ainda na labuta...mas eu gosto... :)
Impressionante o que venho percebendo sempre nesta época do  ano. É sempre o mesmo  clichê: bondade pra todo lado. Calma, não  estou  desdenhando, pelo contrário, aliás eu adoro clichês, o amor é um clichê se parar para pensar; mas, voltando, o que quero dizer é que temos que nos esforçar para fazer desta época do  ano algo que perdure por todos os meses do ano  seguinte, e seguinte e assim por diante. Não precisamos de datas para presentear ou para praticar o bem. Eu digo isso o ano inteiro. O que desejo a você na maior festa cristã é que reflita e não pense só no  peru (Olha lá, hein? Sem interpretação  dúbia..rs) , na champanhe, na família, etc e etc. Pensar na família todos os dias e peru ou seja lá o que for é o  de menos.
Todo dia é dia de esperança renovada. Todo dia você e eu devemos alimentar o amor que temos no coração e fazê-lo  crescer e brotar mais ramificações.
Hoje, com esse espírito Natalino e que eu chamo  de Yule (não  vou  explicar porque demora e você talvez não se interesse), desejo que você, eu, todos nós possamos olhar com mais atenção ao nosso redor e, definitivamente perceber que o mundo tem jeito sim, que há gente boa sim e que pode ser Natal todo dia sim.
Se Natal é época de abrir o  coração, que assim seja então, Natal todos os dias. E que possamos, você e eu evoluir todos os dias, pois a evolução da alma é medida pelo número de almas que ela influencia beneficamente.

Um dia abençoado e cheio de amor seja ele o  amor incondicional que é o eterno, seja ele em qualquer uma de suas apresentações...o que vale é sempre...sempre amar.

Blessed Be 

☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário