Sino dos ventos

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

BOM DIA! 20/12/2013

Ontem uma amiga querida, a Sol, me enviou isto e eu fiquei muito emocionada. A Terapia do Abraço é algo que uso desde sempre e que venho aperfeiçoando dia após dia. Não existe nada mais verdadeiro do que um abraço prazenteiro. Quem me conhece sabe que só sei  cumprimentar dessa forma. Há aqueles que rejeitam em um primeiro momento, se afastam, se sentem incomodados, mas é compreensível. Rendam-se a um generoso abraço, é através dele que as energias são  trocadas, aliviadas, curadas.  Eu continuarei abraçando sim de forma apertada, longa, prazenteira, com direito a suspiro, olhos fechados e bênção silenciosa.

Sintam-se abraçados de uma forma muito mais que especial.

Blessed Be ☽O☾ 

"Existe uma força de cura maravilhosa escondida num abraço amigo. O abraço puro, sincero e amigo é fonte de refazimento  e libertação. E um ato natural que tem uma força sobrenatural sem igual. Ele combate o stress, revigora as energias e a auto-estima. Afasta os espíritos impuros e sacramenta os laços mais profundos de amizade. Não passe muito tempo sem um abraço sincero, sem um abraço amigo. Aquele abraço que vem do fundo da alma. 

Mas, não saia abraçando todo mundo por aí. (só discordo desta observação neste texto, porque eu não olho a quem abraçar, quem está na minha presença recebe sim abraço  mesmo  sendo  desconhecido, afinal este pode estar mais necessitado ainda da força do gesto). O abraço é um ritual sagrado, tem toda uma liturgia em torno dele. Não basta entrelaçar braços, o coração tem que ir na frente, seguido dos afetos mais sinceros e retos. Existe muita gente doente e triste porque não se abre para esta fonte maravilhosa de rejuvenescimento e de cura que se chama, abraço amigo e sincero."

PS: esse é um abraço  entre irmãos...é assim que eu e minha família nos abraçamos...forte e cheio de amor....


Nenhum comentário:

Postar um comentário