Sino dos ventos

domingo, 22 de dezembro de 2013

Escrevo teu nome todos os dias ligando os pontos das estrelas.
Faço isso porque acredito que um dia...sim...um dia você olhará para o céu despretensiosamente conseguirá enxergar seu nome com nitidez e reconhecerá minha letra. Surpreso não conseguirá evitar o prazenteiro sorriso nos lábios, mas o  pensamento talvez intrigado por ter deixado a possibilidade passar pelo simples fato de não ter olhado antes para o céu. E se dará conta de que deixou de ver  diariamente minha mensagem para você ao lado do seu nome, em letras caprichosamente escritas: "Você e eu...nas estrelas...em qualquer lugar, mas especialmente dentro da minha alma e coração"

Meu boa noite com uma declaração  explícita de amor....mas esse não incondicional.....

Abençoada seja toda a forma de amar e ser amado (a)


Nenhum comentário:

Postar um comentário