Sino dos ventos

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

BOM DIA! 03/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente querida! Mais um dia abençoado cheio de novas oportunidades, de alegrias, de beleza, de trabalho. Em meu caso específico além de amar meu trabalho cada dia descubro algo ainda mais novo na missão. Muito feliz hoje mais do que ontem e menos que amanhã. Às vezes algumas pessoas me questionam por que eu deixei tantos anos de ofício de secretária para fazer o que faço hoje. Bem, acho que nasci para "cuidar". Cuidei de "marmanjos" por quase 22 anos de profissão..rs. Agora continuo "cuidando", mas de outra forma. Não me arrependo de absolutamente nada. A felicidade faz morada em minha casa e coração desde sempre então não  tenho o que lamentar. Tenho somente a a gradecer  à Deusa, à Grande Mãe, ao Grande Pai, ao povo Cigano que me fortalece, me inspira, me ajuda a ajudar.
Hoje e sempre, mais que ontem, eu fico  grata por tudo.
Que nesta terça-feira todos nós possamos ter muito o que agradecer, aliás, como  sempre digo, só pelo  fato de despertar pela manhã já devemos agradecer. 
Já saudou o dia? Ah....não perca essa chance.

Muitas alegrias, bênçãos e revelações neste dia.

Todo meu amor incondicional

Blessed Be 
☽O☾ 

PS: vista da janela do meu apartamento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário