Sino dos ventos

sábado, 28 de dezembro de 2013

BOM DIA! 28/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mais um amanhecer espetacular eu tive a graça de testemunhar. Frequentemente as pessoas me perguntam o motivo de eu acordar tão cedo já que trabalho em casa e tal... Eu respondo que adoro ver o amanhecer e ser uma das primeiras a saudar o Sol, estando ele reinando majestoso ou escondido. Na verdade é importante saber que ele está lá e eu realmente o  saúdo todo dia agradecendo por mais uma oportunidade. Eu gosto também de ver a lua no  seu auge da noite. Sendo assim presume-se que durmo  pouco. É verdade. Se for contar em quantidade de horas durmo  pouco, o  suficiente para descansar meu corpo e mergulhar em sonhos onde recebo muitas orientações e avisos. Hoje quero  falar de um assunto que fica muito em alta nesta época do ano: Esperança. O que seria de nós se não  tivéssemos na vida um quinhão de esperança seja lá no que fosse? A esperança é como o  coelho na corrida de cães. É ela que nos move e nos faz continuar seguindo. A maioria dos bons sentimentos estão  entrelaçados: esperança, amor, harmonia, fé, paz, sabedoria, felicidade. A vida faz um elo que vai unindo cada vez mais os bons sentimentos. Pelo menos deveria ser assim. Se falta algo em nossas vidas, que comecemos então a fomentar a esperança, porque à partir dela tudo se desloca. Não importa o que aconteça sempre procure manter sua esperança e sua fé grudadinhas uma na outra.
Comigo isso  funciona e tem funcionado muito bem, pois conforme o  texto abaixo, a vida pode até me tirar algumas coisas, mas jamais minha esperança.

Tenham um dia de bênçãos ☽O☾ 

"Eu bem sei que a vida irá sempre me oferecer algumas coisas, mas também tirar outras. Tomara que ela nunca me tire a esperança, os sonhos e a fé.”- Ita Portugal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário