Sino dos ventos

domingo, 15 de dezembro de 2013

BOM DIA! 15/12/2013



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Que domingo sensacional. Bem, pelo menos aqui da minha janela quando fui saudar o Sol ele reina já majestoso aquecendo este dia tão especial. Por que é tão especial? Ora...ora...porque temos, eu e vocês, mais um dia para consertar coisas, melhorar coisas, realizar coisas. Sempre digo isso. Eu sou repetitiva sim, mas é porque eu realmente acredito em mudanças especialmente para melhor. Hoje acordei com o coração em festa. Por quê? Por gratidão pelas oportunidades que a vida me dá. Vivendo cada dia seu dia, sim...viver é literalmente caminhar. Um passo por vez fazer desse passo um gesto firme e progressivo. Eu conheci gente nova, ri, abracei muuuuuuito (coisa que eu amo fazer, vocês sabem). É engraçado esse meu jeito de ser "na minha", mas que tem olhos e ouvidos com alcance no raio de 1Km. Observadora que sou, vejo e "sinto" tudo ao mesmo tempo.
Para este domingo quero desejar a vocês coisas simples que talvez muitos estejam meio esquecidos de como usar. Vamos às recomendações de hoje:
1) Ame com todo seu coração sem medo.
2) Preserve suas amizades como uma flor rara
3) Agradeça ao Universo cada minuto por qualquer coisa, seja uma dificuldade que nos doutrina , seja por um acontecimento feliz que nos fortalece.
4) Desapegue-se de "coisas" ,pessoas que não te façam bem e de sentimentos nefastos.
5) Reconheça-se como a pessoa mais importante do mundo.
6) Não tenha medo de ser feliz. Se não deu certo uma, duas, três vezes, creia, continue tentando, porque felicidade é o caminho e uma hora ela repousa e o coração encontra seu lugar
7) Reverencie à Mãe Terra que tudo nos provê.
8 ) Sorria pelo menos umas 100 vezes ao dia e não 20 como a maioria das pessoas.
9) Permita-se ser e fazer feliz quem estiver ao seu lado e dentro do seu coração, alma e pensamento.

Sendo assim, que o Universo, Deus Pai e a Deusa Mãe estejam sempre conspirando em seu favor e para o bem comum.

Beijos encantados

Blessed Be ☽O☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário