Sino dos ventos

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"Toda noite quando durmo, morro. E todo dia quando acordo, renasço."

Mahatma Ghandi

Renasço todas as manhãs com a esperança renovada e o coração em chama viva que alimenta a paixão da minha alma. Paixão essa que nunca se acaba, ao contrário, só me move. Todos os dias são bons dias para se acreditar e confiar nos desígnios dos Deuses. Eu  tanto creio que entrego meus pensamentos e espírito todas as noites à Grande Mãe para que ela cuide e oriente meus caminhos, ou  muitas vezes acalante meus sofrimentos e decepções e, como  toda mãe ela cuida, protege e ampara. É pelos conselhos dela através de meus sonhos e sinais que eu nunca deixo de acreditar que o  que há de melhor para cada um de nós sempre vai acontecer na hora certa e quando houver o  merecimento. Eu creio. Eu mereço. Eu sou feliz. Eu consigo. Não estou sozinha. Trago comigo o  sopro dos Deuses e a essência da Grande Mãe. Sendo filha da Deusa confio minha felicidade nas mãos Dela.

Uma noite abençoada onde renasçam todos amanhã com novos propósitos e novos ânimos.

Blessed Be ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário