Sino dos ventos

domingo, 22 de dezembro de 2013

BOM DIA! 22/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, domingueiros amados!! Ainda há pouco, digo, mais cedo quando  acordei, postei uma mensagem do meu celular falando  sobre meu sábado. Muitos de vocês dirão: "Mas que saco as pessoas dizerem tudo o que fazem". Eu não  seria tão radical assim. Deixemos as pessoas "falarem" se isso faz bem a elas. Julgam tanto quem escreve onde foi, oque comeu, mas ainda outro dia percebi que uma pessoa que criticava isso, justamente no dia seguinte postou algo simples e pessoal que estava fazendo.....Viram como é melhor guardarmos nossas "neuras" para nós mesmos e resolvermos isso antes de exteriorizar conceitos, pré-conceitos, desdém ou até mesmo aquela pontinha de inveja? Alegrem-se com a alegria alheia, vibre com a conquista de quem você admira e quer bem, agradeça a oportunidade de de novo tentar caso não tenha dado  certo da primeira, segunda, terceira ou sabe-se lá quantas vezes. Para cada um o tempo tem a medida que lhe cabe.
Ainda ontem falando com minha amiga querida ouvi dela algo que digo aos outros e nunca tinham falado exatamente para mim. Ela disse: "Amiga, quando a gente se gosta isso é o que importa". E eu percebi que ela tem razão pois eu me gosto para caramba...rs. Eu espalho essa filosofia e, desta vez, ela veio a mim como uma luva. Se você se gosta você não se importa com o que os outros têm de diferente de você se são mais "bonitos" ou não, mais esbeltos, mais musculosos, mais bem sucedidos profissionalmente. Se você se gosta você gosta dos outros simplesmente pelo que eles representam para você e o inverso acontece, ou seja, todos gostarão de você como  você é. Não tentemos ser o que não somos. Está com algumas ruguinhas? Quilinhos a mais? Quilos a menos? Alto demais? Baixo demais? Se veste autenticamente diferente? RELAXE!  VIVA! Curta a pessoa que você é. AME-SE!É preciso aprender a ser feliz. Se permitir florir mesmo que os espinhos venham junto. Aprender a olhar a vida com mais delicadeza e simplicidade. Quando passamos a nos aceitar, a nos querer do jeitinho que somos,
fazemos a nossa primavera interior e podemos desfrutar de um belo jardim.

FELICIDADE URGE.....ENTÃO "SIMBORA" MEUS AMORES!

Meu amor incondicional e minha felicidade perene contidos no  abraço  que, por ora, é virtual, mas cheio de energia para cada um de vocês.

Blessed Be ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário