Sino dos ventos

sábado, 14 de dezembro de 2013

BOM DIA! 14/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda e querida! Fico imaginando como cada um reage às minhas mensagens matinais.É óbvio que nem todos leem, alguns até bloquearam o recebimento de minhas atualizações na linha do tempo, mas como sou aquela pessoa que acredita e tem fé (inabalável) como sabem, eu deixo toda manhã um pouco de mim, dos meus "pensares". Hoje a minha inspiração não está muito voltada para a "escrevedura"...Ok...sim, eu invento palavras....é divertido. Tente Mas, pelo amor dos Deuses entendam que inventar palavras não significa grafá-las de forma errada. Por exemplo, quando eu quero dizer que vou fazer alguma mentalização ou energização ou até mesmo um chá em intenção de alguma causa eu digo: "Está na hora de eu mexer nos meus "bagulelês"...rs Ah...vá...é bonitinho, vai? E tem também o verbo "coisar" que serve para tudo, podem acreditar. Aprendi com Amigruxa e filhota que são doutas nesse verbo.
É...'tá certo, acordei engraçadinha. Pelo menos pra mim. Eu morro de rir comigo mesma. Eu faço a piada 99% das vezes sem graça, mas eu rio mesmo assim. Sem contar nos cometários em redes sociais de gente criativa que me faz perder até o fôlego. Gargalho alto. E, olha....isso faz um bem. Sorrir, rir, gargalhar traz longevidade e qualidade de vida.
Hoje estou a fim de sorrir como sempre. E sorrir com a mente, alma e coração.

Então, para você que está lendo isto desejo um dia de sorrisos largos e prazenteiros, especialmente se for pra rir de si mesmo (que é a melhor risada de todas)

Um dia feliz e abençoado.

Blessed Be ☽O☾

"Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma risada!"
Friedrich Nietzsche




Nenhum comentário:

Postar um comentário