Sino dos ventos

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

BOM DIA! 01/01/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Então demarcado que hoje todas as promessas começarão a ser cumpridas, não é? Ora..ora.....quem nunca? Sim você mesmo que está aí lendo, sim....duvido que não tenha feito  uma promessinha sequer, um desejo básico de realizar algo, um sonho a mais para 2014. Isso é mais que natural. É inerente da gente ter esperança e fé. Somos um povo  de cultura misturada e que tem sim muita fé seja lá no que for. Hoje, por exemplo, voltando de Cotia-SP, no  caminho vi mais de meia dúzia de pessoas correndo às 6h da manhã. E, pelo "shape", realmente são pessoas que prometeram ontem e estão tentando  cumprir, pelo menos neste primeiro dia...rs. Força para esses que começaram e mais força ainda para os que NÃO VÃO desistir. Eu terminei meu ano  agradecendo, vocês se lembram e comecei o ano  da mesma forma, pois não  quero outra coisa no  mundo a não fazer e ser feliz, até porque uma coisa leva à outra.
Neste Reveillon houve muita coisa especial: amigos novos, a oportunidade de um ritual à Deusa lindo e emocionante que minha amiga Mariana me permitiu fazer em sua casa, que aliás é casa de bruxinha mesmo, cercada de pedras, plantas, flores, fontes, rampas, corrimãos de corda, excelente companhia e ainda tive a graça de ser presenteada pela Deusa com a presença de um dos seres mais intrigantes e belos que conheço: uma linda coruja que chamam de Serena. É ainda um filhote de 6 meses e comecei o  ano com essa sorte toda. Só  tenho a agradecer. 
A vocês todos que me aguentaram esses anos todos, ou somente ano  passado, preparem-se, pois estarei com tudo este ano sob a bênção da Deusa e da Serena.

Feliz Ano Todo!

Blessings ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário