Sino dos ventos

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

BOM DIA! 11/12/2013

Boooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Adivinhem quem chegou? Eu, claro. Quem mais acorda "gritando" desse jeito com o ânimo de uma criança de 6 anos cujos pais disseram que é dia de ir ao zoológico bem cedinho? Eu já estou de banho tomado, mochilinha preparada e já encaixada nas costas, cabelo penteado, tênis no pé (o laço eu mesma que fiz)....e os pais ainda dormindo..rs; Eu sou assim metaforicamente falando. Acordo sempre com essa alegria de ser e estar feliz aguardando as novidades do dia. Se eu já saudei o Sol? Claro. Confesso que, em alguns dias, faço 'crec crec' porque estou na idade de estar crocante..rs. Saudar ao Sol é só para os fortes porque olha......Haja alongamento...rs . Mas é uma delícia. Hoje postarei novamente na sequência como eu saúdo o Sol e os que não viram entenderão a importância, física, mental e espiritual dessa combinação de "asanas" logo cedo. O dia fica realmente melhor....ah..e as costas também, eu garanto..rs
Hoje meu tema é esse: cuidar da mente, do corpo e do espírito. Parece muita coisa? Mas não é não. Uma gesto atrai o outro e compensa todo o resto. Respirar com calma pela manhã traz bons fluidos. Ah...você acordou atrasado (a)? Respire e fique calmo (a). Tempo perdido não é recuperado. O que se pode fazer e aprender com isso, adiantar o relógio da próxima vez e com a cabeça em paz o próprio tempo conspira em nosso favor. Vamos lá....a vida não é tão má assim. Aliás a vida NUNCA foi nem será má. O Universo não está contra, Deus não se esqueceu de você, as pessoas não te odeiam, os dias não são difíceis. Pensem sobre isso. Sabe como "ilustrar" isso melhor? Olhem para os lados, para as esquinas dos semáforos, para as favelas, para os hospitais, para os sanatórios, para os presídios, para as casas onde vivem órfãos.
Nesta manhã AGRADEÇAM.

Beijos encantados da Bruxa.

Blessed Be ☽O☾

E ânimo para saudar o Sol TODO dia. "Ah, mas hoje não está Sol", dirão alguns. Deixem de ser preguiçosos, pois o Sol está lá sim, atrás das nuvens SEMPRE, todas as manhãs. Vamos lá esticar essas juntas aí...vamos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário