Sino dos ventos

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BOM DIA! 25/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sem muita gritaria...rs. Hoje a bruxa tá calma. Não sei se isso é motivo para alguém se "gabar", mas peguei meu primeiro (espero que único) porre na vida. Por quê? Ora...ora...estava eu com minha família, tudo  muito gostoso, agradável, como sempre muitas risadas, mas algo  dentro de mim (um segredinho) estava meio murchinho. Digamos que um pedacinho do coração. Só por guardar segredos o coração  já fica meio alterado, mas enfim. Meu amado irmão  faz um drink que se chama "Cosmopolitan". Vocês não têm ideia do quanto é gostoso. Acontece que já tinha bebido  cerveja, ou seja: ferrou-se tudo. Não senti nada durante um tempo, mas quando veio foi de uma vez. Eu  me senti dando looping váááárias vezes na montanha russa que tem na casa do meu irmão (eu ontem jurava que tinha uma) e de lá das escadas eu via uma linda floresta de árvores altas e coloridas com coisas penduradas nelas que brilhavam e piscavam...sensacional a vista de lá de cima. A minha sorte é que tenho uma nora linda enfermeira e dois filhos que, assustados, nunca viram a mãe tomar um porre....rs e eles cuidaram  de mim porque a essa atura eu já chamava o "Cosmopolitan" de "Metropolitan" ou "Um Drink no Inferno"...rs. Aí entendi muitas coisas. A gente celebra e fica tão feliz que acha que beber intensifica a felicidade, e se a gente tá triste bebe para esquecer. Olha, experiência própria, beber em excesso só traz mais problemas. Agora eu posso contar aos netos o que é mesmo  ficar bêbada. Se acho  bonito dizer isso publicamente? Não sei, a intenção é boa. É a de ter sentido na pele uma sensação que é horrível e que nos faz parecer tolos. Em meu caso eu via tudo girar e capotei na cama do meu irmão. Mas e as pessoas que têm o lado mais agressivo? Eu posso entender uma série de ações e reações que a bebida realmente é capaz de promover. A gente perde noção de tempo, espaço. Tenho vagas lembranças durante um período de duas horas. Parecia um sonho estranho. Então, despertei por volta da 1h30 da manhã e bem. Um pouco mole, mas bem. Voltei pra casa (minha filha dirigindo, claro). Dormi bem. Acordei sem dor de cabeça e sem ânsia pra minha sorte. Agora é voltar pro almoço e me jogar nos sucos e água tônica, no máximo. Engraçado isso realmente não é. Minha mensagem de hoje é como algumas vezes acontece, uma experiência pessoal, e como tal um tipo de "sentir na pele". Portanto, conhecimento de causa: bebam com moderação....e querem saber? Beber pra que, não é mesmo?

Meus abraços apertados, meu carinho imenso e meu amor incondicional.

Blessed Be  ☽O☾ 

"Não  se arrependa de nada que te ensina, arrependa-se do que te corrompe"


Nenhum comentário:

Postar um comentário