Sino dos ventos

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

BOM DIA! 27/12/2013

 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus calorentos! Ah...vá....me digam quem é que não  vai acordar ou  acordou pensando neste calor todo? Gostando ou não  todo mundo  tem algo a dizer sobre ele. Há os que amam, os que detestam, e os que suportam. Eu não sei bem em qual desses me encaixo. Penso que depende do lugar onde eu esteja...rs
O importante é que estamos a bordo de mais um dia e o mote hoje é "sorrir". Um sorriso muda TUDO. Sorrir para aquele vizinho no  elevador, para a atendente da padaria, para o  frentista, o cobrador, o taxista, enfim....sorrir. E, por experiência, própria faz tanto bem para quem recebe quanto pra quem dá. Um enorme sorriso, que até mesmo se comece  tímido daqueles que não se mostra os dentes. Já está valendo,  sem dúvida. Eu quero aqui dizer aos meus amigos do "whats" que eu devo ter trocado uma meia dúzia de mensagens dormindo...rs. Juro. Olhei meu celular hoje e vi que tinha trocado algumas mensagens que, pelo  horário, estava eu no auge do meu sono...rs. Paciência, né? Não disse nada demais. Ai...ai... :) ...só eu pra fazer umas coisas malucas dessas. E vamos sorrir. E, como sempre digo, rir de si mesmo é muito legal. Para este dia de hoje só quero que você sorria para a vida e o resto se fará. Confie.

Blessed Be ☽O☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário