Sino dos ventos

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

BOM DIA! 26/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não sei vocês, mas eu estou muito feliz (novidade). Amanhecer perfeito. Hoje o dia promete ser quente do  jeitinho que brasileiro  gosta. Eu, sendo "europeia" sofro com o calor...rs Mas, adoro  ver o Deus Sol reinando  absoluto. Hoje quero  falar sobre duas coisas: a intuição e sobre a pressa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas preciso "pincelar" rapidamente sobre os dois assuntos porque é assim que funciona a minha cabeça...rs. Cabeça de aquariano é assim mesmo. Então, sobre a intuição  é simples e objetivo o que tenho a dizer, na verdade usarei uma filosofia oriental para dar o recado: "Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo." -Masaharu Taniguchi. Simples não é mesmo? Penso que a única pressa que devemos ter é a de ser feliz. 
Agora quero falar sobre a intuição. Independente da crença que tenham, e eu sempre digo isso, acreditem especialmente no que há dentro de vocês mesmos, em si mesmos, portanto. Recebemos "sinais" o tempo todo. Observem à sua volta, as pessoas, atentem-se aos seus sonhos. Tudo isso  tem muito mais informação do que imaginam e essas informações podem e devem ser usadas em nosso favor. Não sejamos algozes de nós mesmos temendo certas decisões que bem lá no  fundo queremos tomar. Assumam os riscos. A vida é um risco. Esperar o  tempo certo conforme disse sobre a pressa não significa também cruzar os braços e nada fazer, Sigam seus sonhos, literalmente. Quanto mais se exercita a intuição, mais forte ela fica.

Tenham uma quinta-feira sensacional.

Todo meu carinho, beijos apertados, abraços encantados e meu amor incondicional.

Blessed Be ☽O☾ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário