Sino dos ventos

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BOM DIA! 18/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hoje é um dia muito especial para mim. É aniversário  de uma mulher tão incrível, que não teria palavras para defini-la com exatidão. Mãe muito jovem passou por coisas que não quero citar, não por vergonha, mas por respeito e a vontade de nunca lembrar. Quero falar do que realmente importa. Ela é a mulher mais incrível que eu conheço. A melhor mãe do mundo. Tem o jeito de leoa que defende a cria, mas que também franze a testa para esta cria quando faz algo  errado. Sim, ela é brava. Sim, ela fala o que pensa. E daí? Ela compensa com um coração maior do que ela, uma risada prazenteira que contagia, palavras sábias que nos aconselham e orientam de acordo com o que aprendeu na faculdade da vida que ela cursou a duas penas. Se nós nos desentendemos? É claro  que sim. Somos mãe e filha, como poderia ser diferente? Hoje não mais. Hoje eu a entendo. Hoje sou mãe e se eu puder ser metade da mãe valorosa que ela é, já estou  feliz. Nossas gerações são  diferentes, mas nosso sangue e nossa a alma estão entrelaçados pela eternidade. Ela sempre será a minha mãe corajosa que, numa época muito complicada, manteve um filho (eu) na barriga aos 17 anos. E depois veio meu irmão, depois minha filha, meu filho, meu genro e nora, o irmão, as primas de primeiro grau, de segundo grau......sim...ela cuida de todo mundo da maneira como pode. Se preocupa, sofre junto. É uma pessoa muito especial essa minha mãe.
Hoje a mensagem matinal parece muito pessoal, mas de certa forma ela tem um recado.
Cuidem de quem vocês amam, digam que amam, estejam perto, celebrem enquanto eles estão neste plano e façam da vida das pessoas ao  seu redor algo que valha a pena. Beijem e abracem muito suas mães, pais, irmãos, filhos, amigos. Celebrem diariamente a vida deles.
Hoje em especial celebro a vida da MINHA MÃE!

Te amo mais do que que ontem, minha mãe, meu exemplo  de honestidade, trabalho, amor e onde me inspiro na cozinha também(rs).

Feliz 65º aniversário, minha linda!! Você parece uma mocinha...tá linda, viu?

Abençoada seja sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário