Sino dos ventos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

BOM DIA! 19/12/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Então, depois de tudo certinho: banho, saudação ao  Sol, cafezinho, colocar a roupa pra bater, ajeitar os cabelos, ajeitar o  coração (lembram da mensagem que passei uns dias atrás? "todo dia a gente ajeita o cabelo por que não ajeitar o  coração?"), eis-me aqui para mais um dia de alegria, paz e muita gratidão por este despertar. Ontem, como  vocês sabem foi  aniversário  de minha mãezinha. É claro que eu a enchi de beijos e risadas. A gente faz ela rir até perder o fôlego às vezes. É uma delícia. 
Hoje é mais um daqueles dias especiais, meus amores, é aniversário de alguém? Provavelmente, mas não  só por isso, porque é mais um dia para que vivamos em paz, consertemos nossos erros e injetemos muita esperança em nossos corações. TEMOS que acreditar sempre que este dia será melhor que o de ontem...e se não  for, não desista de tentar em cada amanhecer. A vida é breve e eu sempre digo isso. Então viva. Deixe as coisas acontecerem e siga em frente como quem não quer nada,
e deixe para trás tudo que lhe faz mal. O que te faz bem, leve contigo, e o que merece, o destino colocará na sua vida.

Um dia abençoado e cheio de fé e boas novas.

Com todo meu amor incondicional um abraço (daqueles que muitos conhecem) da Bruxa.

Blessed Be ☽O☾ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário