Sino dos ventos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tenho de admitir que, de vez em quando, não tem outro jeito! O melhor mesmo é ‘fechar pra balanço’. Reavaliar os fatos, contabilizar as perdas, reconhecer os ganhos, ainda que em forma de dolorosos aprendizados. Felizmente os ganhos sempre existem, por mais difícil que seja enxergá-los no momento em que estamos submersos numa sensação de que – aconteça o que acontecer – já não vale mais a pena…
Po...rém, o tempo é mestre! Sempre me surpreendo e me encanto com esta capacidade que temos de nos regenerar, de nos reinventar dentro da concha, seja com lágrimas e desistências, seja com planejamentos inconscientes, tentando convencer a nós mesmos de que agora em nada mais investiremos nosso coração, mas ainda assim, investindo…
Eu, particularmente e sem falsa modéstia tenho um poder de regeração, superação e perdão sensacionais porque sou filha da Deusa e sempre muito grata por isso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário