Sino dos ventos

terça-feira, 15 de maio de 2012

BOM DIA! - 15/05/2012


Boooooooooooommmmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que eu amo  de doer. Mentira...amor de verdade não  dói ele fortalece. Então vou mudar, melhorar. Booooommmm diiaaaaaaaa pessoas que eu amo muito, crescente e irreversivelmente. =D.
Uma manhã fria, não é? Mas não podemos reclamar. O ciclo das coisas é assim, primeiro calor, depois um friozinho, depois um friozão, depois o mundo vai esquentando e se colorindo e depois calor de novo.  Então, nada de reclamar, é assim que funciona porque é assim que deveria ser o ritmo da natureza. A Grande Mãe sabe os porquês.
Hoje tive um sonho lindo. Eu sonho diariamente, sempre sonhos bons, mas hoje houve algo de especial e revelador. Sonhei que tomava um banho demorado e reenergizante de cachoeira. Isso significa muito para mim. É, literalmente, a minha passagem por uma limpeza. Mais que necessária, diga-se de passagem. Aliás, de tempos em tempos temos que fazer isso, limpar a alma, o coração, o corpo, a mente. Quando se cria esse hábito ficamos mais imunes a qualquer coisa ruim: mágoa, raiva, inveja, intolerância, mentira, dor, e por aí vai aquela lista de coisas que não nos edifica em nada. Por isso fala uma “limpeza”. Se puder tomar banho de cachoeira, faça-o, mas recomendo no calor ou em sonho, pois não quero ver ninguém batendo os dentes e se desconcentrando...rs. Faça uma limpeza. Tire de sua mente tudo o que não presta. Pra que ocupar lugar precioso com lixo, não é?
Ame-se antes de amar alguém. O desejo de hoje é um dia quente. Com calor de amor, de paz, de alegria, de sucesso, de fé e de abraço meu. Dia de limpeza geral. De jogar “entulhos” fora. Dia de banho na alma.
Como filha da deusa e integrada com o amor incondicional eu decreto que hoje tenhamos todos um dia diferente e especial.
Beijos encantados e muito amor meu.
)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário